top of page

'WHEN-WHERE?'

(Calendar)

'HOW?'

(School Editions)

Wed, 24 Apr

|

Centro de Referência da Dança - CRD SP

Núcleo AND Lab São Paulo | 3ª Temporada de Encontros

3ª Temporada de Encontros para a Prática Continuada do Modo Operativo AND | Mediação de Naiá Delion

Lamentamos, mas as inscrições para este evento foram encerradas.
Ver outros eventos
Núcleo AND Lab São Paulo | 3ª Temporada de Encontros
Núcleo AND Lab São Paulo | 3ª Temporada de Encontros

General Info

24 Apr 2019, 15:00 – 18:00

Centro de Referência da Dança - CRD SP, Galeria Formosa - Baixos do Viaduto do Chá, s/n - Centro, São Paulo, SP - Brasil

Details

Fazer lugar a partir do compromisso com a frequentação continuada e com a sustentação de um espaço-tempo regular de encontro, prática e partilha à volta das ferramentas de reparação, cuidado, reciprocidade e constituição do comum do Modo Operativo AND. É esta a proposta dos núcleos locais do AND Lab | Arte-Pensamento e Políticas da Convivência, centro de investigação autónomo com sede em Lisboa (Portugal) e direção de Fernanda Eugenio.

O Núcleo AND Lab São Paulo, acolhido pelo Centro de Referência da Dança de São Paulo | CRD-SP, inicia a terceira temporada extensiva de sessões de prática semanais, cuidadas pela investigadora associada do AND Lab Naiá Delion, somando-se assim aos outros dois núcleos já existentes no Brasil (Rio e Curitiba) e ao núcleo da Espanha (Madrid).

Estas sessões são um convite aberto à pesquisa concreta e situada das políticas da convivência e dos funcionamentos do coletivo enquanto jogo vivo e emergente de posição-com-posição, interrogando os modos como nos (re)fazemos gente e, a cada vez, muites e todes.

A constituição de um núcleo local do AND Lab implica, além da prática regular e extensiva do Modo Operativo AND, um compromisso por parte do AND Lab em realizar na cidade uma temporada intensiva por ano, na qual se oferece uma programação em bloco, composta por oficinas, residências, apresentações e/ou um laboratório de verão, com a presença de Fernanda Eugenio e outros colaboradores directos.

Partilhar

bottom of page