top of page

'WHEN-WHERE?'

(Calendar)

'HOW?'

(School Editions)

Tue, 08 Dec

|

whatsapp (ativs.) + zoom (partilha final)

Práticas em Si

Série de exercícios de atenção & contemplação, ação & manuseio e comunicação & expressão que pretende ampliar a nossa percepção através de um descondicionamento do olhar, do fazer e do falar | Com Júlia Salem

O limite de vagas foi alcançado :( Comunique o interesse em novas turmas para info@and-lab.org!
Ver calendário
Práticas em Si
Práticas em Si

General Info

08 Dec 2020, 18:00 WET – 13 Dec 2020, 20:00 WET

whatsapp (ativs.) + zoom (partilha final)

Details

Práticas em Si | Com Julia Salem

Uma série de exercícios de atenção & contemplação, ação & manuseio e comunicação & expressão que pretende ampliar a nossa percepção através de um descondicionamento do olhar, do fazer e do falar. 

Práticas em Si irá dialogar com as dez posições ante o irreparável dentro do programa stANDing. Ao longo de 5 dias (8 a 12/12) serão propostas práticas diárias via whatsapp e, ao final do ciclo, no 6º. dia, haverá uma partilha final das experiências via Zoom - dia 13/12, das 18h às 20h de Portugal (15h às 17h do Brasil).

As práticas diárias serão executadas individualmente por cada participante, ao seu tempo e espaço (duração de 1h/dia). Para se inscrever é necessário ter disponibilidade para fazer a totalidade do ciclo. 

PARTICIPAÇÃO

Atividade gratuita

Limite de vagas: 15 pessoas

Inscrições abertas enquanto houver vagas disponíveis - através do botão RSVP desta página

SOBRE JULIA SALEM

Nascida em São Paulo (1982) e residente há quatro anos em Lisboa, onde cursou o mestrado em Comunicação e Artes na UNL e colaborou com Rose Akras (BR/HOL), Daniela Dini (BR), João Fiadeiro (PT) e Gustavo Ciríaco (BR/PT). É graduada em Comunicação das Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica PUC-SP em dança e performance. É integrante do Núcleo de Garagem e do Coletivo entre 1 e 2, com quem criou Travèssa (2011), Intaura_ação (2015) e In_screver (2016). Concebeu e criou, com Ana Correa, Procedimentos para Encontrar-se (2019) - apoio da Fundação GDA. É terapeuta do corpo, formada no Método de Coordenação Motora – Piret/Béziers e em Terapia Integração Craniossacral pelo IQD - Instituto de Quietude Dinâmica - SP, Brasil. Colabora com Fernanda Eugenio nas escolas de verão AND em Lisboa e São Paulo. Atualmente facilita encontros de Práticas em Si, uma série de exercícios de atenção e contemplação, ação e manuseio, comunicação e expressão que pretende ampliar a percepção, através de um descondicionamento do olhar, do fazer e do falar. É cooperadora da PENHASCO_arte cooperativa em Lisboa, onde atua na programação de artes performativas e cursos e na gestão de projetos.

Partilhar

bottom of page